visited 53 states (23.5%)

domingo, 1 de maio de 2005

Calor

Parece q a primavera realmente chegou... Hj estava mt quente de manha (na verdade 22 graus, mas parecia q tava mt mais), pela primeira vez no ponto de onibus eu fugi do sol (q tinha virado meu amigo aqui, ja q no Brasil nossa relacao era um tanto qto dificil). Mas agora ja ta bem mais tranquilo, uns 16 graus e nem ta ventando ou chovendo (caraca, eh chovendo ou chuvendo? nossa... nunca pensei q ia ter uma duvida dessas, mas sabe como eh neh, eu quase nem falo em portugues aqui (to dizendo isso soh pra tirar onda com a sua cara)).
Hj o Henrique (q trabalhava na Oi) vai comecar a viagem pela europa. To aqui na casa desse prego. Ele so volta dia 29 mas pega um aviao pro Brasil (100kg mais leve). Azar de vcs.
Anteontem eu vi uma limusine rosa e lembrei da Simon (Oi), hahahahaha
Outra coisa: tentem comentar qdo puderem pelo menos pra eu ter nocao se tem alguem lendo essa porcaria. Palhacada...

5 comentários:

Anônimo disse...

OI Migoooo,
Mac?? É isso mesmo??eheheh Só imagino vc naquele uniforme eheheh
Tow com muita saudade de ti garoto, muita mesmo!!!
Tá sentindo calor aí né? Aki só chove, o tempo inteiro!!!
Vc faz muita falta!!!Na verdade, quero mais uma vez lhe desejar uma boa sorte nessa nova caminhada e te dizer q vc tem um lugar cativo aki nos nossos corações!!!
Agora, fica a pergunta: Vamos pra souiça???
TE AMO MUITOOO!!!
Bjs
Sua amiga
Jê :)

Anônimo disse...

Cadu, se puto!
To com saudade de vc. Assim que puder te ligo.

PS. Eu sempre leio o blog.

Anônimo disse...

ja inclui nos favoritos...sempre estarei te espiando...portanto nao suma...qhrs vc entra no msn(horario daqui)...um forte abraco.léo

Anônimo disse...

Caduuuu..amor da minha vida!!!
Cara..tu ligou p/ minha casa e quase morri qdo cheguei e mamy me deu o recado!! Putz! Ainda não te liguei pq na verdade não consegui lá de casa!
Assim que puder me liga de novo, pois sei q já deve ter um conchavo forte por aí!
Te amo!!
Dany Bretas

Anônimo disse...

Cadu, seu cretino...não acredito que ligou para a Dany e não me ligou...r u gay? crazy? or what ?
Cara sempre leio esta parada não deixe de escrever porque é uma maneira de sabermos se está bem.

Beijundas.