visited 53 states (23.5%)

terça-feira, 24 de maio de 2005

Voltei, so o amor constroi...

Bem, sim, estou vivo.
Depois de decadas sem postar resolvi aparecer. Eh pq mt coisa tem acontecido...
Tenho trabalhado bastante, como siempre...
A novidade eh q eu to namorando uma espanhola (Cristina) q eu ja conhecia mas q veio a Londres pra passar uma semana. Ela volta mes q vem pra ficar ate agosto e penso em ir pra Barcelona depois. Vamos tentar continuar assim, mesmo sabendo q eh um pouco dificil, mas eu sou rico, ganho em libras entao nao vai ser problema pra mim, hehehe
Por isso, como podem imaginar, pouco tempo dediquei ao computador... E nos dias de folga nunca fico em casa, amanha e quinta sao days off (folga) e vou assistir a Star Wars eu acho e tb vou a uma disco chamada Tiger Tiger ou algo assim q uns amigos meus aqui tao querendo ir. Falando em amigos, putz, cada vez mais a nossa relacao ta melhor. Sao todos mt engracados, Martin, Alessandra, Julio, Max, Marta (outra espanhola q a gente ensinou alguns palavroes, hahaha) e a gente ri pacas. Anteontem fomos a Brighton (vou botar fotos daqui a pouco), uma cidade ao sul da Inglaterra, e foi um dia diferente na praia. estava frio, mas as vezes apercia um sol rapidamente e aproveitavamos pra tirar o agasalho. Sei q parece meio estranho mas eh me show. Eu quero voltar em breve. A praia eh de pedras e nao de areias. Isso eh otimo pq vc pode sentar e nao se preocupar com sujeira. Ha varios bares na praia (nao em frente a praia, eu disse NA playa!) e musica, hippies, moh barato... Alem de disso ha um pier maravilhoso, com um parque de diversoes no final dele! fomos a montanha russa e a vista la de cima era foda demais! No meio do mar! Caraca, adorei... depois comemos o classico prato ingles: o fish and chips (peixe com fritas), mas achei horrivel... Sou mais sardinha frita com limao... Depois fomos a um pub, tomamos vinho e rimos ate dar caimbra no maxilar. domingo q vem tem mais!!!
Continuo comendo mt McBesteiras, principalmente qdo fechamos a loja. Ontem na saida comi um Filet-o-Fish, um Cheeseburguer e um Chicken Premiere. Nao to legal ate agora... tenho q evitar isso... Mas tenho comido tanta besteira q acho q vou engordar (finalmente...). Sempre toca la aquela lambada horrorosa q comeca assim "choooooorando se foi, quem um dia so te fez choraaaaaaaaaar..." caraca, como eu odeio essa maldita q canta essa musica. Moh queimacao pro Brasil. e os indianos la adoram... Claro q depois de fechar a loja o ambiente eh transformado numa verdadeira boite indiana. Algumas musicas eu ja sei de cor (em hindu e urdu) e algumas ja ensaio alguns passos. Estou preocupado, se continuar assim vou acabar deixando de comer carne (pra vc q nao tem cultura alguma e nao entendeu a piada, na India a vaca eh sagrada).
Peguei o trem pela primeira vez pra ir ate Luton e adorei. Precisamente as 13:21h (horario maracdo no meu bilhete) ele chegou. A viagem eh linda, a periferia de Londres eh mt mais "inglesa" do q o centro. Qdo a gente foi a Brighton domingo tb ficamos impressionados com as casinhas e os parques. Ah, nao pode beber na rua la! Se te pegarem nao perdoam, multa de 1000 libars (mais de 5 mil reais!!!!!).
Tenho q ir...
Bjundas

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acredito q vc está me traindo c/ uma ESPANHOLA, presta atanção, SR. Ibraim!!!! SAUDADE...
VÊ se me responde, ok?

Cadu & Cris disse...

Valeu Tana!!! Pra sempre vou te amar!