visited 53 states (23.5%)

sábado, 14 de maio de 2005

Broadband

Nem creio, eh um momento de emocao. Estou com internet banda larga na minha casa... Agora vcs vao ter q me engolir!!!

Falei hj com o Marcelo Castro (coordenador contax), ele ta aqui e a gente vai domingo ao mercado de Candem town, mt louco la. Vou tirar fotos e postar assim q puder.

Tenho ido todo sabado a uma aula de conversacao q rola no centro (como siempre, gratis)... Tenho q acordar meio cedo amanha... Tipo 9h!! Isso agora eh cedo pra mim, ja q trabalho geralmente ate as 2h (hj so fiquei la ate as 23h).

Abs!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Cara, a "aventura" do ônibus foi D+! Show de bola!

Anônimo disse...

Cadu, meu supervisor preferido, não q eu não diga isso para o Ed, Fábio Esteves, Wander, mas o q importa é q este momento é teu, hehehehe. Acabei de ler todo o seu blog e dei muitas gargalhadas, vc não sabe como está me ajudando mesmo daí de Londres. Meu namoro acabou e estou agonizando, mas não morro não. Até minha mãe já virou sua fã, tb deu boas gargalhadas.
Fico lembrando daqueles dias de Contax quando vc ficava falando com o Ed sobre a ida de vcs para a Inglaterra, incrível agora é realidade. Parabéns!!!
Só tem uma coisa q tá faltando, a fotinho com a roupicha do Mc. Manda p/ mim pela mensagem do orkut seu msn e seu e-mail, já tenho seu celular, mas infelizmente Rosinha Garotinho me paga em reais e não em libras. Bjs coloridos com muita saudade, seja feliz!!!
OBS:quase matei a Jorgeane porque não me convidou para o seu bota fora.
Bjs coloridos...

Anônimo disse...

Ah! Não deixe de postar nunca, seu blog já está no favoritos, se entro na net tenho q dar uma passada por aqui.
Bjs mais coloridos...

Anônimo disse...

Oi meu gato, assim como a Ana fico dando gargalhadas sozinha no quarto lendo seus comentários. Meu coroa veio perguntar se eu estava bem...rs... A história do ônibus foi ótima (desculpe, mais não queria rir da sua "desgraça" mais foi muito engraçado)...

Anônimo disse...

...morro de saudades dos nossos almoços...Ah..sempre que eu entrar no Mc Donald e imagino vc com uniforme e com o chapeu "Amo muito tudo isso"rs......Caraca tô com muito sono..tô escrevendo tudo errado...Bj's e manda notícias...Ah...novidade...estou namorando...+ te espero p casar comigo...Te amooooo...

Anônimo disse...

Caduzinho, vc realmente não existe......................... Estou acompanhando suas histórias. E a proposta de casamento ainda estar de pé? Mas nada de consumação. OK!!!!!!!!! Bjundas

Anônimo disse...

Cadu, estou com saudades cara...não comentei nada nos último dias porque estava de licença...Como estão as coisas por aí ?? Me escreve...Cara a Ana Claúdia é muito falsa...ela dizia para mim que eu que era o supervidor preferido e agora só porque vc está aí...ela quer passar este posto para vc...é FODA..rs...rs...rs...rs

Cadu & Cris disse...

Tardelly, acho q vou amanha ver Star Wars, caraca, todo lugar aqui tem alguma propaganda do filme, to doido pra ver!!
Flavete, aquela Tana fica de palhacada com a minha cara mas depois me da mole...
Ana Claudia, linda, vc foi a minha operadora favorita (ou nao...) hehe, to brincando, me lembro qdo trabalhavamos juntos e vc me dava mole e qdo te dei um fora vc chorou, lembra? Eu te amo , lindaaaa
Mae da Ana Claudia, fiquei feliz por saber q estou sendo prestigiado nao so por quem em conhece pessoalmente, tudo de bom!
Gorgeana, estou sendo objetivo no blog? hahahahaha (so vc entendeu isso)
Tati, ja era, tu vai morrer facil na minha mao!
Ed, eh claaaaaaro q a Maria Eduarda nao vai ser esquecida. Entergarei um lindo presente a ela no ato da devolucao da minha incrivel apostila de alemao q vc (ou ela) furtou.
Bjundas