visited 53 states (23.5%)

segunda-feira, 30 de maio de 2005

Greenwich e WalkAbout

Acabo de chegar do WalkAbout de Leicester Square... Foi legal, mas so da brasileiro... Parecia q eu tava no Rio! Eh impressionante, como tem brasileiro nessa cidade! Acho q so perde pros indianos, pakis, poloneses e australianos... O bom de la eh q nao paga entrada e as segundas a maioria das bebidas eh uma libra. So q nem fiquei ate mt tarde pq tenho q resolver umas coisas aqui em casa. De manha a gente foi pra Greenwich (eu, Alessandra, Martin, Leonardo e Mariana) e tava meio frio e rolou uma chuva. Mas a tarde ficou melhor e ficamos aproveitando o solzinho no park de la, fomos tb ao Museu Maritimo (q tem replicas das mais importantes embarcacoes do mundo) e discutimos o q vamos fazer no proximo domingo. Eu to mt a fim de ir pra Gales, mas a maioria da galera nao ta podendo por causa do trabalho entao vou esperar um pouco... Acho q vamos pra Cambrigde mesmo. Ou sei la, ainda ha tanto q se ver aqui. Nao sei como tem pessoas q vem pra Londres e ficam apenas um dia! Tipo aqueles tours "maravilhosos" de 15 dias em 17 paises (!!!). Como assim?? Um dia em Londres? Impossivel! melhor nem vir...
Amanha vou trabalhar so ate as 23h... Essa semana nao vai rolar mt dinheiro... :( Mas ta tranquilo, vou ter mais tempo pra curti a cidade!
Bjo na bunda de todos!

Nenhum comentário: