visited 53 states (23.5%)

quinta-feira, 5 de maio de 2005

Daqui a pouco vou trabalhar no Mc, anteontem eu fiquei de 17:00 ate as 2 de la madruga. Hj vou comecar as 16:30h e sei la qdo vou sair. O trabaho em si nem eh pesado, pq como disse antes, so fico no caixa. Mas anteontem tive q ficar ate a loja fechar e eu nao tinha ideia do q acontecia la dentro depois q fechamos as portas. Todo o restaurante tem q ser limpo, e isso inclui todos os equipamentos. Na verdade eu soh fiquei olhando para aprender e ajudei no q foi possivel. Mas acreditem, soh de olhar ja foi cansativo. O engracado eh q nesse horario da noite eu sou o unico q nao veio da India, sri Lanka ou Bangladesh. Logo q os clientes sairam, o gerente botou uma musica indiana no ultimo volume e todo mundo comecou a dancar e cantar e hindu ou urdu, a lingua da maioria deles. Eu nao sabia o q fazer. Obviamente nao dancei e tentei me ocupar com um pano e limpando o balcao. No refrao, todos eles se empolgavam. Foi uma experiencia interessante (ou seria bizarra?) mas como disse meu primo uma vez qdo era pequeno ao ser perguntado se gostou da festa q foi feita pra ele, eu diria q gostei mas nao quero mais nao...
Bjo na bunda de todos.
P.S.: Jeanne linda, te amo gataaaaaaa, valeu pelos comments.
P.S.: Ed, seu maldito, manda um mail pra mim q eu nao to achando o teu.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cadu, estou morrendo de saudade, vê se vc envia um e-mail. ok? mts bjs na boca!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Para com essa mentira de que só fica no caixa seu maldito latino !!! Fala logo que fica limpando os banheiros, que mal há nisso ?

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAH chorei de rir com ahistoria do teu primo que disse que tinha gostado da festa mas nao queria ir mais. Putz hilário!! Eu fui promovido aqui no trabalho e agora ta foda, sem tempo nenhum de ficar na net. Ah o que eu fui promovido? Desentortador de clips master porque eu era Desentortador de clips júnior.
To sem tempo nenhum de ver teu blog, mas vou ler todas as paradas. Essa dos carinhas dançando música indiana foi engraçada!! imagina eu aí!! hahaha
ia zuar mt!!!
Valeu palhaço boa sorte!!!
Abs

Anônimo disse...

Ohhhhhhhh!!!Confesso q fiquei emocionada com a declaração eheheheh
Eu q amo muito vc garoto!!!Eu sempre venho aki para matar as saudades e dar muita risada com O q vc escreve!!Será q o Cadu volta dançando música indiana???Nem quero pensar nisso huahuahuahua
Amigoooo, espero q esteja se cuidando direitinho!!!
TE AMOOOO!!!
Bjs
Jê :)

Anônimo disse...

Josefa Luisa, ate q enfim reconheceram teu valor. hahahaha

Barbara, minha linda. Qdo eh q vc vem se apresentar em London? bjs

Anônimo disse...

Cadu, que saudade! Estou adorando seu blog e me acabando de rir com suas histórias. Essa da música indiana foi demais! Só não entendi porque você não caiu na dança e aproveitou a oportunidade para mostrar seus vastos conhecimentos sobre a cultura hindu!
Beijos!