visited 53 states (23.5%)

quinta-feira, 12 de maio de 2005

Brinquedos...

Nao tinha ouvido falar de uma loja chamada Hamleys, mas qdo passei ontem em frente a ela fiquei paralisado. Da vontade de voltar a ser crianca. Sao 7 andares de loja, so com produtos para criancas. Nunca vi tanto brinquedo, eh fascinante. Tem um andar soh para meninas, so para meninos, so para games, lanchonete, uma parte so com lego... Os vendedores ficam brincando o tempo todo com os produtos e ha demosntracoes de magicas e palhacos. Fora animais de pelucia. tem ate um do Gollum, hahahaha mt engracado. Alias, tem trocentos bonecos do Senhor dos Aneis e Guerra nas estrelas. Pra quem gosta dos filmes, eh facil gastar as libras. Deu ovntade de comprar no minimo um andar de brinquedos pra minha afilhada e pra outras criancas q eu conheco (Dani, como eh q esta o Joao Vitor????). Nunca vi tanta crianca feliz e tanto pai desesperado.

Hj nao trabalho, la la la la la la....

4 comentários:

Anônimo disse...

Cadu,

Já estou aqui no trabalho e ja dei ótimas risadas com os seus textos!! Vc como seeeempre...mt hilário!!! Afinal..." Vc não ajuda muito, mas diverte a central"!!!rsrsrsr!!! Lembra desse feed-back?
Mil bjs...estou morrendo de sds!! Me liga qdo der! DICA: Domingo a noite estou sempre em casa!
Love...
Danielly Bretas

Anônimo disse...

Cadu, Ninguem merece!!!!!!!!!!!
Manda um brinquedo por SEDEX, TÁ? E VAI TRABALHAR!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cadu !!!

A saudade bate muito grande ao entrar no seu blog!!!!
Cara que coragem, em um bom sentido estou com inveja desta coragem!!! Parabéns guerreiro !!!!

Bjs
Patty

Anônimo disse...

E para a Maria Eduarda não ia comprar nem um brinquedinho, né safado ?? Foi por isso que ela rasgou todo o seu "Stuffel"...rs...rs..rs