visited 53 states (23.5%)

terça-feira, 17 de maio de 2005

Sem tempo

Putz, to adorando essa vida, nao tenho tempo pra nada........... So vim pra casa dormir nos ultimos dias e mesmo assim poucas horas... Claro q metade do tempo q estou fora eh passado no McSubEmprego, mas ta tranquilo. Eu to trabalhando 5 vezes por semana, de 5 as 2h (um dia eh de 6h as 2h) e ate meia-noite fico no caixa, tranquilaco. Depois de la media noche tenho q fechar o front e eh ai q fica um pouco mais pesado so q nem eh mt. No comeco era mais dificil, mas agora ja sei o q fazer e eh bom pq podemos comer tudo q sobrou e qts sorvetes ou refris q quisermos (e pudermos). Por mim, nem recebia mais salario... A proposito, tenho q ir pq ta na hora de pegar o metro (essa semana consegui um passe de metro, fica tudo mt mais rapido e facil!!) e vestir meu McUniforme (mesmo apos inumeros pedidos, continua suspensa ainda a publicacao neste blog de toda e qualquer imagem minha em circunstancias profissionais, devidamente uniformizado).
Amanha vou poder escrever mais.....
Bjs

7 comentários:

Anônimo disse...

Caduzinho, foi ótimo falar com você hoje. Quase me rasguei todinha pensando nos lugares maravilhosos que vc anda visitando e morri de rir (sério, eu ri muito mesmo, tua redação é hilária), lendo suas histórias bizarras. Vc realmente vai ter que juntar tudo isso em um livro de contos. Só um detalhe: vc tá comendo McDonald's todo dia? Todo santo dia? Dia de semana, sábado, domingo e feriado? Credo, fala sério, vc vai ficar igualzinho aquele cara do filme, que perdeu a namorada, engordou pra kct e fedia a carne. hehehehe...Beijos e divirta-se muito aí. Continua contando as novidades pra gente. Jana

Anônimo disse...

Tamos na área acompanhando suas aventuras, hehe, continua relatando tudo hein! Fico feliz por saber que tu tá contente cara. Felicidades! Sempre!

Anônimo disse...

Cara, tá brabo...vc liga para todo mundo menos para mim....rs...rs.

Anônimo disse...

cadu, vc não vai enviar sua foto vestido do seu MC uniforme? Estou aguardando pacientemente ahaahahahah, pois vou enviar p/ o CESMAR, IMAGINA? BJUNDAS

Anônimo disse...

Amigoooo,
Estava um tempo sem passar aki, já estava com saudades de ti e dos seus textos muito engraçados eheheh
Quero logo essa foto ai de uniforme no Mac, meu Deus, deve ficar um gatão eheheh
TE AMO MUITÃO!!!
Bjs com saudades!!!
Jê :)

Anônimo disse...

Oi. Tb vou a Londres (dia 7 de junho estarei chegando) e estou adorando ler suas peripécias aí na Terra da Rainha. Muito divertido!

Anônimo disse...

Cadu,

Como é q vc me deixa sem rir desde o dia 17. Estou esperando as fotos do passeio do domingo até agora...Saudades, bjs mil.