visited 53 states (23.5%)

sexta-feira, 29 de abril de 2005

McEmprego

Sim, eu agora sou um McFuncionario. Na verdade nao estou trabalhando todos os dias. O primeiro q eu fui foi tranquilo, fiquei a maior parte do tempo no caixa. Isso eh bom pq nao faz trabalho pesado e melhora o ingles, q eh um dos meus objetivos aqui. So q eles reservaram uns minutinhos pra eu lavar umas toneladas de utensilios de conzinha... No segundo dia eu nao tive q lavar nada, fiquei no caixa (q eh a minha posicao agora) e no lobby tb. A experiencia ta sendo legal, mesmo pq agora eu como McRefeicoes de graca e sou amigo do ronald McDonald.
So aconteceu uma ocisa mt estranha: qdo cheguei la na primeira vez, a gerente nao falou comigo, nao me deu boas-vindas ou sequer um hello. A primeira coisa q ela me falou foi (qdo eu estava guardando uns sacos de cafe no armario): "Na proxima vez nao ponha no chao antes de guardar". E a segunda foi: "Me ligue as 4 para saber o seu horario de amanha". Simpatica.... Tem um outro brasileiro la, de Mato Grosso, gente fina pacas. Ha pessoas de todos os lugares la (Uganda, Ilhas Mauricio, Sri Lanka, Hungria, Rep. Tcheca, India, Eslovaquia...), mas nenhum ingles. Nem a gerente, ela eh da Servia. Vc nao imagina como eh dificil se adaptar a todos os tipos de sotaque possiveis...
To cansado, amanha posto mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Q ISSO...MCESCRAVO É FODA...MAS AÍ...ATE LAVAR PRIVADA DE PUB TA VALENDO...TO ESPERANDO A FOTO DO BIGBEN...UM FORTE ABRAÇO E UMA PERGUNTA;A SUA DUPLA NACIONALIDADE FACILITOU MUITO A SUA IDA?ATE A PROXIMA!!!!LÉO MAUMAU