visited 53 states (23.5%)

quarta-feira, 6 de abril de 2005

I`m here!

Nao creio. Estou em London.
Ontem sai do Rio mt emocionado, no aviao fiquei me lembrando de todos q foram principalmente minha Mama q nao deve nem ter dormido direito...
Fiquei desesperado no aviao. Nao conseguia dormir por diversos motivos, mas nao por ansiedade. A cadeira estava espremida e tinha uma crianca atras perturbando o tempo todo. Nao consegui dormir direito. Mas o pior ainda estava por vir: No aeroporto de Lisboa, finalmente pisando na Europa, os oficiais da imigracao duvidaram do meu passaporte. Me chamaram pra uma salinha e um deles me perguntou onde eu havia comprado o documento. Como sei q nao e falso, respondi tranquilamente e fui liberado logo em seguida, mas foi uma situacao um pouco estranha, ainda mais pq eles disseram q eu teria problema na Inglaterra. O q acontece e q a ultima pagina do meu passaporte espanhol esta manchada. Mas aqui em Lodnon nao teve problema, gracas a Deus. Peguei o metro (direto do aeroporto, cheio de mala, mochila...) e cheguei a minha nova casa. E impressionte como a arquitetura da cidade e linda, parece filme... Pelo menos as partes em q passei. O q mais me impressionou ate agora foi a quantidade de gente de tudo q e lugar q ha aqui. E espantoso! Logo q entrei no metro tinha um cara meio indiano ou paquistanes, um casal falando italiano e outro casal brasileiro q eu fingi q naum conhecia.... hehe Depois entraram um monte de muleque vindo do colegio com aquelas gravatinhas, caraca, sem nocao, tudo e mt diferente. E outro mundo.
Desculpem por nao postar com acentos, e q eu nao to conseguindo aqui.
Em breve mando mail e posto mais.
Abs!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

O! magrinho...estou mal!! Vc é o único responsável pelo meus olhos inchados e vermelhos durante o dia de hoje...
Não pensei q fosse ficar tão triste assim com a sua partida...Chorei tanto em casa q parecia criança... Acredito q o fato d vc ir sem data de volta foi o q me deixou muito mal...Mais o que importa mesmo é q vc esteja bem e feliz e isso eu acredito q vc esteja. Sempre q possível estarei visitando a sua página para saber das novidades...Sei q tudo vai dar certo...Saudades...Fininha (Gorgeana)

Anônimo disse...

Cadú, seu Puto!!!
To com saudade de vc. Muito maneiro ler seus posts. Hilario o da igreja. Coloca mais fotos suas, queremos sempre saber commo vc esta, ok ?
grande abraço.
Marcelo

Anônimo disse...

Cadu, tb estou morrendo de saudadinhas de vc, meu amigo mas mesmo de longe continuo te desejando MUUUUUUUITA sorte nessa sua nova trajetória de vida.
1.000.000.000 Bjus...

Anônimo disse...

Cadu, tb estou morrendo de saudadinhas de vc, meu amigo mas mesmo de longe continuo te desejando MUUUUUUUITA sorte nessa sua nova trajetória de vida.
1.000.000.000 Bjus...
Tb TE AMO, tá bom!!!! rsrs

Anônimo disse...

Oi Cadu!
Sou a irmã do Marcelo Lino! Tudo bem? Acho que não deve lembrar de mim mas, resolvi comentar assim mesmo!
Muito legal sua coragem de ir pra um lugar tão distante e, ainda mais, sozinho!
Sorte sua não ter mais que escutar esses caras das kombis gritando! Todo dia é esse inferno nas ruas do Rio de Janeiro! Primeiro mundo é outra coisa né?!
Quero desejar pra vc muita sorte nessa aventura!
Um beijinho,
Paulinha.