visited 53 states (23.5%)

sexta-feira, 8 de abril de 2005

Frio

Aloha...
Hj fui ao centro de Londres. Eu comprei um passe de onibus e posso andar qts vezes eu quiser durante todo o mes, e isso e' mt bom, principalmente para quem nao sabe andar na cidade (como eu) e erra d eonibus toda hora. Fui a Piccadilly Circus, onde tem um chafariz, uma tela gigante de neon e uma porrada de gente, mas e' interessante. So q nao fiquei mt tempo pq comecou a ficar bastante frio, qdo eu vi estava 2 graus. O problema e' q eu nao sabia qual busao pegar pra voltar pra casa. Fiquei esperando igual a um panaca no ponto meia hora e nada... Nao aguentei o frio e peguei qq um... Concluindo: pra ir foi so um bus, na volta, 5... MAs passei por mts legares legais, tipo o Big Ben, vi a roda gigante de longe e mts parques importantes como Hyde Park.
Final de semana vou curtir mais e na segunda comeco a me preocupar com outros assuntos, hehe...
c yall

Nenhum comentário: