visited 53 states (23.5%)

terça-feira, 12 de abril de 2005

Busy

Ontem e hj nao pude mandar mt mail nem atualizar o blog pq tenho corrido atras de documentos e algumas pendencias relativas a abertura de conta. Assim q tiver maiores noticias, eu posto.
Por enquanto nao to acessando de casa, pq o PC la ainda nao ta instalado. Mas assim q tiver, poderei entrar direto e ficar no vicio, hehe... Agora eu to na loja da Mac (Apple) q tem uma porrada de computadores e pode-se usar tudo de gratis... O melhor e' q eu to com aquele passe de onibus e como nao ha a necessidade de pagar passagem, o pao-duro aqui usa e abusa. Nem q seja pra ir ate o final da linha do busao e voltar, o objetivo e' dar prejuizo, hahaha To brincando, mas na boa, hj a tarde eu tava de bobeira, peguei um onibus e andei pelo Hyde Park e tal.... E' tipo a Quinta da Boa Vista, so q nao tem nada a ver, hehe E' um parque mt grande e tem arvores lindas por toda a parte e um monte de gente jogando futebol, rugby, criquete... Mo' barato. Pena q nao havia como praticar meus esportes favoritos: polo e golfe hehe...
Ontem e anteontem eu curti a night louca daqui. No domingo fomos eu, o Henrique (q trabalhava na Oi e esta aqui ha 10 meses) e um amigo brazuca dele q mora em Barcelona e ta de ferias aqui. A gente foi a um bar/pub/boite/whatever(??) australiano chamado Walk About q tem em todo Reino Unido e q e' mt maneiro. Puro rock n' roll, a banda era mt maneira e so tinha gata. Tinha mt brasileiro, mas dava de tudo la. Alem de ser perto de casa, ainda e' de graca aos domingos!!! So paga o q beber, isso e' raro!!! So q acaba as 23h, como quase todos os pubs aqui. De qq forma, sem duvida, vai ser o meu fantastico de todo domingo. O Snake bite, q e' uma bebida q eu nem entendi direito o q ela (tem cerveja e outras duas coisas q ainda nao descobri) e' mt bom e custa 2 libras e 50. Multiplique por 5.15 e vera o valor em real. Eu tento nao pensar nisso. Qdo se ganha em libra tudo se equilibra, por isso to correndo atras essa semana. Ontem fomos eu e o Martin (q e' um maluco mt gente fina de porto alegre q tb chegou ha pouco tempo aqui) pro outro Walk About, no centro (Leicester Square). A cidade a noite fica mt legal no centro, cheia de gente e uma porrada de bares, cassinos e discos. A gente rodou aquilo tudo ontem, no Soho, Chinatown, Piccadilly... Fiquei mais feliz ainda qdo vi os podroes!!!! hahahahaha, existe sim, mas e' mais organizado, sao bem separados e so vendem cachorro quente de linguica q tem um cheiro feLOmenal. Eu ia comprar mas ai o cara falou q era 2,50 e eu achei melhor comer miojo em casa.... To sofrendo com a comida... Nao q aqui nao tenha comida boa, tem e mt, mas o problema e' q as chances de alguma coisa q eu fizer na conzinha sair boa e' de 0 numa escala de 1 a 10.
Hj fui me cadastrar no centro medico do bairro. Falam tao mal da saude aqui mas pelo q vi e' infinitamente melhor q no Brasil. Para se inscrever, vc tem q marcar data e pegar um formulario onde vc poe seus dados e casos de doenca na familia. Alem disso, tem dao um potinho pra vc levar urina e fazem todos os exames. Tudo totalmente 0800. Alem disso, se vc se mudar o teu reZistro hehe vai pro outro centro medico. E' foida, coisa de primeiro mundo... Desculpae hahauhauha
O q eu me impressiono ainda e' com a seguranca. Apesar de ser uma das maiores e mais importantes (senao a mais) do mundo, vc esta sempre relativamente seguro. Claro q so posso falar da regiao onde moro. Sei q tei uns bairros meio barra pesada ao sul do Tamisa. Mas no geral, e' tranquilo pelo menos pra quem vem do brasil.
Outra coisa: nao sei se ja falei mas aqui tem cada loja mt foda, e hj fui no da NIke e ta tendo tipo um especial do Brasil. Varios telos de plasma com imagens do nosso pais e dos jogadores. Alem de passar todos comerciais. Tem todo tipo de produto la, chaveiro, relogio, bolas, mochila e claro, roupa... Sao varios andares, eh mt foda...
Tenho q ir criancas. Por hj eh so pessoal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cadu, meu querido amigo. Estou sinceramente emocionado...é verdade chorei e tudo quando vi o teu blog, foi meio sem querer, estava pensando em vc então resolvi acessar o Orkut para escrever alguma coisa e deu de cara com o link para o Blog. Cara, te gosto para caramba...tudo de bom e muita, muita sorte. Estarei como sempre estive torcendo por vc. Ah...tenho notícias, casei de novo and guess what?? She´s pregnancy and her name starts with "V" and ends with "aleria"..rs..rs..rs...rs

Anônimo disse...

Me escreve
edsouza@walla.com