visited 53 states (23.5%)

domingo, 10 de abril de 2005

National Gallery

Ontem fui a National Gallery, a mais antiga galeria de arte de Londres (desde 1824). E' enorme, tem todos os pintores famosos europeus como Da Vinci, Van Gogh, Cezanne, Velasquez, Rembrandt, Renoir... Simplesmente impossivel de se ver um dia. O melhor e' q eles tem guias q contam a historia das principais pinturas, e' simplesmente fantastico. O melhor de tudo e' q e' 0800...

Continuo pegando onibus errado direto... Ontem a noite foi um saco... Voltei pra casa tres horas depois do previsto... Fui parar quase na periferia de Londres............. Mas cheguei bem, e ri mt. Teve um momento q o motorista do onibus gritou la da frente: "Ei, vc de toca azul, eu te aconselho a sair do onibus agora ou vou te dar um pe na bunda!!!" Eu nao entendi nada, depois eu percebi q o cara tinha dado calote. Mt engracado...

Agora o pior foi hj. Fui a uma igreja mt antiga perto de casa pra conhecer o interior dela, so q qdo eu entrei havia umas 15 pessoas e o padre q estava na porta me deu um livrinho e umas folhas e indicou uma cadeira pra sentar. Eu fiquei meio sem acao e depois fiquei sem graca de levantar. Estavam todos aguardando uma missa. Eu pensei : vou ficar um pouco e assistir a uma missa em ingles. So q na verdade era missa com o coral e toda hora tinhamos q ficar cantando, foi hilario... Pior ainda foi num momento q o padre queria ler la na frente mas nao achava a pagina e ficava disfarcando. ele ficou cerca de um minuto sem falar nada e me deu uma vontade incontrolavel de rir. Comecei a ficar vermelho e ri um pouco alto. Do meu lado, um senhor me mirou com um olhar de extrema desaprovacao. Isso fez com q ficasse pior. Mas eu fechei os olhos e fingi q tava rezando so q na verdade tentei pensar em tudo de mais horrivel q ha nesse mundo. Consegui por algum tempo mas sempre me lembrava de novo. Tive q desistir, e na hora de sair, o cara q tava do meu lado tava meio q durmindo, tive q pedir licenca pra passar, e na hora de passar em frente ao padre (q tb olhava de cara feia pra todos q saissem antes de acabar) eu deixei o livrinho encima da mesa e fingi q ia telefonar. Qdo cheguei do lado de fora, ri igual a um maluco e uma senhora depois chegou e eu fingi q estava ao celular.... So pago mico....

3 comentários:

Anônimo disse...

Cadu, to me divertindo com suas histórias!!!
Aproveite bastante e seja muito feliz aí.
Um grande beijo
Cinthia

Anônimo disse...

Caralho, essa da Igraja foi "the greatest post"

Anônimo disse...

Caralho, essa da Igraja foi "the greatest post"