visited 53 states (23.5%)

quinta-feira, 14 de abril de 2005

Loucos, camisinhas e bundas

Ja virou lugar comum dizer q em Londres so tem loucos. Ontem estava tranquilo, caminhando pelas ricas ruas arborizadas do meu bairro real e apertei o botao de espera do sinal. Estava la, pensando na vida, no casamento do Charles e em como Londres anda meio fria esses dias qdo DE REPENTE um maluco gritou no meu ouvido: "AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH" e saiu andando olhando pra tras com uma cara de mal dizendo: "FUCK OFF, FUCK OFF!!". Quase me borrei. Ele saiu correndo e gritou de novo no ouvido de uma menina q estava a frente dele. Menos mal, nao era nada pessoal.
Descobri q eh facil conseguir emrego de silver service (servindo jantar em ocasioes especiais), mas ainda nao me cadastrei.
Hj tem uma feira de empregos e ja to indo pra la. mas pelo menos por enquanto, procuro algo mas interessante... Tipo salva-vidas de aquario.
Ontem fui ao centro medico de novo e a doctor foi mt gente fine (alem de linda). Fiquei meio sem graca qdo ela explicou DETALHADAMENTE sobre como examinar os testiculos frequentemente. Foi ruim pq ela estava com a mao mt fria, hahaha, sacanagem, ela explicou so na teoria. Depois me deu 10 pacotes de camisinha (e disse q eu posso voltar pra pegar sempre qdo quiser) e 200g de volupia super lubrificante anal com anestesico. hauhauhauha (obs.: para aqueles q pensam q eu sou gay, esclareco q o comentario anterior foi APENAS uma tentativa de piada. No seu caso, frustrada)
Outra coisa impressionate: aqui nao se olha pra bunda de mulher qdo ela se vira!!!! Alias, nao ha bundas aqui!
Gotta go (tenho q ir, pra vcs entederem, seus buchas...)

PS.: Obrigado pelos comentarios.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu Cadu!!!!
VC CONTINUA O MESMO bobo de sempre, heim... he he he he he
Morro de ri com suas histórias e fico imaginando as cenas. Vc é mto figura.
Cuidado com o q falam ao seu ouvido e nunca fique de costas PRA NINGUÉM!!!! ha ha ha
Sinto saudades...
Ah! Minha mãe ontem perguntou pq eu não fui c/ vc e eu disse q se não fosse o Pablo... eu já estaria LONGE há muuuuito tempo. Mas God sabe o q faz.
Kisses and kisses... bye bye.

Anônimo disse...

Seu maldito gay, dá para me escrever ou está difícil ??
edsouza@walla.com

Anônimo disse...

"Weren´t u suposed to be working instead of..." Remenber that ?
Can u post the most amazing "piadex" someday ?

Anônimo disse...

Oi Cadu! Estou achando muito engraçado as histórias! Esse louco que gritou deve ser de algum programa de televisão tipo Candid Câmera com pegadinhas!
Ah, eu entendi a piada e não cheguei a imaginar que vc é gay não!
Vê se coloca mais fotos suas!
Beijinhos,
Paulinha

Cadu & Cris disse...

Ed, seu maldito, ja te mandei o mail. By the way, aren't u supposed to be working right now?
Guida e Andreia, to com saudades!!!!!!