visited 53 states (23.5%)

quarta-feira, 28 de setembro de 2005

Sverige - Sweden - Suecia


Foda eh a palavra q descreve melhor a viagem q fizemos eu e Cris para a Suecia. Putz, ha mt q escrever e agora to meio sem tempo... Vou deixar vcs so vendo o q me esperava do aviao, nunca vi um pais tao verde na minha vida, parece q todo o territorio eh assim, a qualidade de vida eh espantoso, as ruas sao limpas (com excecao de algumas partes do metro, mas tudo bem), as pessoas sao (geralmente) mt educadas (mas isso nao quer dizer simpaticas), todos falam ingles (!!) e 90% sao loiros (os outros 10 tb sao mas pintam o cabelo de preto, hehe). Nos paramos numa cidade mais ao sul de Estocolmo e de la pegamos um busao pra capital. Tive um probleminha basico d novo com a imigracao, mas foi tranks (a proposito, ja troquei o passaporte e qdo for a Espanha vou tirar minha identidade o qto antes...). Tenho mts fotos, mas vcs vao ter q esperar.
Bjundas

3 comentários:

Anônimo disse...

QUE MAXIMO,CARA!!!!!
VOU ESPERAR ANCIOSO PELAS FOTOS!!!!
UM ABRAÇO!!!!

Anônimo disse...

Oi..gostaria de fazer um intercambio, e se possível em londres, só que eu não sei nem por onde começar..como vc foi p/ aí? c/ agencia? foi p/ fazer curso ou por vontade própria?..vi que vc morava no rio e eu atualmente to morando do outro lado da ponte, em niterói, enfim, me fala ai q tu acha, qualquer coisa p/ mantermos o contato, ok? sucesso e desculpa a invasão ;)

PS: se tiver msn, me adiciona: loveme87@hotmail.com

Anônimo disse...

Hey hey!!!!! Q viagem mais legal!!!!!!! Foi sem duvida o melhor anniversario da minha vida! o primeiro dos mts que vou passar do seu lado. Espero q a gente possa viajar SEMPRE com igual entusiasmo, alegria e compenetração. Além aprendo muitiiiiiiiissimo do seu lado, lindo. OBRIGADA.......foi "inolvid..." inesquecivel!!!!
TE AMO TE AMO TE AMO