visited 53 states (23.5%)

quarta-feira, 28 de setembro de 2005

Aulas

Putz, tenho mts coisas pra postar.... Tava sem tempo, to sem internet em casa mas agora ta tranks pq to estudando num College q tem net de gratis e vou tentar vir com mais frequencia.
To fazendo um curso d eingles q eh mt legal, entrei no ultimo nivel e em dezembro tem o exame pra poder pegar o certificado (Skills for life), q vai ser otimo pra mim. Estava pensando em fazer um curso pra tentar o CAA (Cambridge) mas achoq vou esperar ano q vem ou no outro pra fazer com a Cris. Por enquanto esse certificado ja me ajuda e o importante eh q to aprendendo mt. Ha dois tutores: um q especializado em fonetica, pronunciation e historia do reino Unido. Apesar do cara ser um tipico professor ingles, bem rigido e toda hora jogando uma piadinha ridicula, eu gosto mt das aulas. Aprendo mt, nao tinha ideia de como esse pais eh tao rico culturalmente...
A outra professora cuida mais de gramatica e eh a responsavel tb pelos nossos problemas ou duvidas com relacao a escola. Essa facul eh mt boa, esse curso eh de graca pra quem tem nacionalidade europeia e so precisei comprar o livro. Aqui na biblioteca a gente pode pegar alem dos livros, mts DVDs e CDs de gratis. Podemos tb imprimir ou tirar copias (10 centavos) e fazemos tudo isso com o cartao q recebemos, q ja vem com 2,50 de credito. A estrutura daqui eh mt boa, temos q apresentar o cartao na entrada e passar numa roleta, moh seguranca... Ha uma porrada de cursos, e aqui estamos comecando o ano letivo pq nesse hemisferio (por incrivel q pareca) vc comeca o curso ou termina na metade do ano...
Agora as novas: em breve mudarei o nome do site para caduinbarcelona pq vou me mudar pra Catalunha em janeiro!! EStava a principio pensando em fevereiro ou marco mas decidi anteontem q seria em janeiro. Provavelmente no inicio. Dia 12 agora vou so visitar a minha linda do dia 12 ao 16, depois volto em novembro (ainda nao tenho datas) e ela vem dia 23 de dezembro ate 6 de janeiro. Provavelmente voltaremos pra espanha no mesmo aviao. Nem acredito q vou comecar de novo outra viagem, isso era exatamente o q eu queria, ficar mais ou menos um ano na inglaterra (vou ficar 9 meses) depois espanha e alemanha (apesar de eu achar q nao vou pra Deustchland tao cedo pra morar...). Mal poso esperar, estou mt ansioso, e com certeza sera mt mais facil pq agora tenho parte da minha familia me esperando (ai, q lindo...) e me dando forca aqui na zoropa. Enquanto isso vou aproveitar esse pais foda q eh a Inglaterra e tentar viajar mais um pouco por aqui...
Bem, o verao foi embora e o outono ja da sinais claros de q eh mt amigo do inverno. Nunca estamos acima dos 20 graus agora e a noite rola de 6 a 11. Eu gosto desse tempo, mas quero ver qdo chegar o invernao mesmo de dezembro e janeiro...
O trabalho ta o mesmo, tenho ido 5 ou 6 dias por semana, to tentando juntar pra levar pra espanha mas tb esse pais aqui eh caro pacas... De qq forma, continuo aproveitando cada momento so q agora longe da Cris fica um pouco dificil (aaahhhhnnn, apaixonado!)...
Vou postar trocentas fotos agora (acho q ninguem nem vai ler isso aqui, mas beleuza, hehe)
Bjo na bunda de quem nao ler

3 comentários:

Anônimo disse...

CADU,I READ ALL THAT YOU WRITE!!!!!
SO,PLEASE,DON'T STOP POST BABY!!!!

C-YA!!!!!
LÉO LOPES

Anônimo disse...

CADU, EU TENHO ACOMPANHADO SUAS AVENTURAS E FICO MT FELIZ PORQUE VC ESTÁ FAZENDO AQUILO Q GOSTA, ENTÃO, APROVEITA O MÁXIMO. POIS É OPORTUNIDADE ÚNICA. ESTOU MORRENDO DE SAUDADE E DAS NOSSAS PALAHÇADAS. OK!!!!!!!!!!!!!!! MTS BJS..................... TATI PODEROSA

Anônimo disse...

Amor!!! Mesmo que eu já sei tudo o que vc posta, adoro ler e ver as fotos de novo. Te amo!