visited 53 states (23.5%)

quarta-feira, 28 de setembro de 2005

Julio

Putz, outra coisa q aconteceu foi q um amigao meu aqui, o Julio (de BH) foi deportado. Pqp, fiquei chocado. O visto dele venceu ha um mes e o cara so queria ficar mais alguns meses. Ate agora as informacoes tao meio estranhas, mas o q parece eh q os caras fecharam a rua dele (provavelmente foi denuncia) e pediram pra todos os moradores mostrarem os documentos. Ele ficou tres dias no aeroporto e pelo q falou com a Alessandra (uma outra amiga minha aqui, tb de BH) foi a maior humilhacao da vida dele. To querendo saber noticias mas eu sei q eh complicado, ainda mais pq ele voltou ontem. Julio foi um dos primeiros amigos q eu fiz aqui, um cara maluco gente finissima e q adora irritar a Alessandra (hehe). A gente foi ao thames festival domingo retrasado, um festival q teve (claro) escolas de samba e showzinhos do mundo inteiro. Mas enfim, como eu sempre digo, nada acontece por acaso...

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE CHATO CARA...MUITA SORTE PRA ELE..
E REALMENTE,NADA ACONTECE POR ACASO!!!