visited 53 states (23.5%)

terça-feira, 25 de outubro de 2005

McPalhaco do mes

Criancas,
ha mt nao falo pra vcs como esta a vida por aqui... O trabalho continua na mesma, na verdade nao procuro mt outro pq como vou pedir demissao no dia 23 de dezembro(nao existe fundo de garantia aqui ou decimo terceiro!!), por isso pouca diferenca faz pedir ou ser mandado embora. Tive dois aumentos durante esse periodo (6 meses) e tenho mt flexibilidade. Eu escolho os horarios e peco qts dias de folga quiser. Trabalho geralmente 5 dias por semana, folgando quarta e domingo. O pessoal eh bem legal e fiz grandes amigos por la, principalmente o George (do Mato Grosso), Lenka (Rep tcheca), Yu (China), Arju (Bangladesh), Gabor (Hungria) e Darleny (Venezuela). A gente ri mt, principalmente pq agora liguei o "foda-se" de vez. Nos primeiros meses levavava mais a serio, mas depois de ter uma conversa com o gerente, fiquei perplexo ao escutar q na verdade a empresa nao da a minima pros funcionarios (palavras dele!!) e q na verdade se eu estava insatisfeito era so ir embora. Ele falou assim pq disse q era meu amigo e q queria ser transparente (ainda bem q nao era meu inimigo...). Ja q ele disse isso, pensei comigo 'fueda-se' vou fazer o basico e ta bom. Agora finjo q estou ocupado qdo o gerente aparece, rimos o tempo todo, falo mal da empresa, nao fui a reunioes (q nao sao pagas!!).. Mas claro, sempre fazendo o q eu tenho q fazer e nunca discutindo com os gerentes pq na verdade a maioria (principalmente o q trabalha comigo) eh mt gente fina. Qual nao foi minha surpresa ontem ao receber a noticia de q eu seria..................... o funcionario do mes!!!!! hahahahahah (por favor nao ria). Sim, sou o funcionario do mes, ganho um incrivel voucher de 10 pounds (cerca de 40 reais) pra gastar numa loja aqui e meu nome na parede. Gracas a Deus nao botam foto pra todos verem... Ontem cheguei a casa rindo disso... Pronto, agora vcs ja podem me zoar (talvez pro resto da vida...).

4 comentários:

Anônimo disse...

hihihihihihihihihi!!! disculpe amor, mas é mt engraçado!!!!

Mesmo assim, te amo, e não sinto vergonha!! rsrsrs

Anônimo disse...

Oi amigoooo,
Kra nao da para não rir com esse texto e imagina se tivesse foto eheheheheh so de pensar o sorriso q vc ia fazer para sair na foto =)
Saudades de vc, amigooo funcionário do mês!!!
Te amooooo!
Bjs
Jê =)

Anônimo disse...

e ae cara .... seguinte, eu trampo no oilondrfes e tava kerendo trocar uma ideia com vc sobre seu blogs, pra eu por numa materia e tals ... preciso do seu email, ou msn se tiver .... mas tem q ser essa semana ainda ... kuando der me manda: juninho_777@hotmail.com

abracao!

Anônimo disse...

HAHAHAHA...PQP!!!!!!!Tudo na sua vida é ilário!!! Bj Dany Bretas