visited 53 states (23.5%)

quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Catalunha


A viagem pra Espanha foi fantastica. Fiquei la de quarta ate domingo e me diverti mt!!! A catalunha eh sem duvida um dos lugares mais interessantes q eu ja tive. Eles tem mt cultura, historia e beleza natural, mt foda... Conheci a familia da Cris e adorei todos!! Eh mt bom ir pra um pais onde as pessoas se parecem mt com os brasileiros, nem se comparam aos ingleses aqui. No primeiro dia fomos a Girona, q fica ao norte de Barcelona. Fiquei impressionado, fomos a umas 4 cidadezinhas medievais, onde as casas e as ruas sao de pedra, nunca tinha visto nada parecido. A catalunha em algumas coisas se parece mt com a visao q temos da espanha, mas em outros eh mais diferente. Com um idioma e uma cultura propria, os catalaes sao extremamente nacionalistas e orgulhosos de ser um "pais" a parte. Mal posso esperar pra falar catalao e a Cris ficar me sacaneando como eu faco com ela falando portugues...

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara para de postar fotos se não eu não trabalho!!!!!