visited 53 states (23.5%)

quinta-feira, 30 de junho de 2005

Sumido

sim, eu estou vivo.
A vida continua linda aqui, tivemos uma semana de calor bahiano (q eu, claro, odiei) mas agora voltamos ao bom e velho clima londrino de 18 graus, ceu cinzento e chuvas esparsas ao longo do dia... Ai, ai...
O laboro continua na mesma, so q tenho trabalhado 5 dias por semana e sempre fechando, o q quer dizer mais dinheiro e mais cansaco. Hj foi pay day (dia do pagamento, se vc nao sabe isso, se mata) e qdo vi o extrato fiquei nervoso, pq ganhei mas do q pensei q fosse receber. Claro q o impulso consumista foi forte mas o meu espirito natural de pao-duro me salvou de um desastre. Todos os lugares aqui estao ON SALE. E eh tudo bem barato, por incrivel q pareca... tenis da Nike, Adidas, roupas mt fodas, ipods, cameras...
Tenho algumas fotos q vou postar mais tarde e ai vou dizendo como foram essas duas ultimas semanas.
Bjo carinhoso na bunda de todos!

Nenhum comentário: