visited 53 states (23.5%)

terça-feira, 7 de junho de 2005

Live8

Putz, todo mundo aqui tem falado do Live 8!!!!! Eu to doido pra ir mas nao se pode comprar convites!! tem q mandar sms e concorrer aos ingressos... Sem duvida eh uma das maiores oportunidades de ver tantos artistas em um so show!!!! Vao ser 5 shows simultaneos em Londres, Paris, Berlin, Roma e Filadelfia . Olha a lista dos q vao tocar aqui(eu fiquei pasmo!!): Mariah Carey, Coldplay, Dido, Elton John, MADONNA, Paul McCartney, Joss Stone, Stereophonics (aquele grupo q eu vi aqui), Sting, Robie Williams, U2, REM, Velvet Revolver, The Killers, The Cure...
O site: www.live8live.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, seu cabelo está enorme!! Não tem nenhum cabelereiro. arruma uma senha padrao do mcdonalds pra acesasr a internet.
Não estou conseguindo ligar para vc. seu número mudou? Assim que puder manda mail. Beijos
Fábio Henrique, Diego Moffatt e Dani Pinheiro.

Cadu & Cris disse...

A maldita nunca posta msg e qdo bota eh pra queimar filme. Eh por isso q eu gostod e Londres, ninguem se preocupa se teu cabelo ta verde ou se vc tem trinta pregos na cara. Gostosa, vou deixar meu cabelo crescer, virar hippie, nao vou mais tomar banho e to fumando maconha e consumindo varios cogumelos magicos. Coe o pobrema? Palhacada...

Cadu & Cris disse...

Outra coisa: te amo!!!! Fabio e Diego, de vcs eu gosto um pouquinho. ;)