visited 53 states (23.5%)

terça-feira, 2 de agosto de 2005

Aniversario


Putz, comemorei meu niver num pub chamado Waxxy O'Connor's, em Leicester Square. Adoramos o lugar, e como sempre, rimos bagaralho.
Foi mt legal ter tantas pessoas q eu conheco ha pouco tempo mas q amo mt. De manha fiquei um pouco triste lembrando da familia (principalmente a mama) e os amigos, mas os novos grandes amigos daqui fizeram meu dia ficar bastante divertido.
Na foto: Yu (China), Lenka (Rep. Tcheca), Mauro (Para), Mariana (Santa Catarina), Max (Brasilia, esta escondido atras da Mariana), Julio (Minas), Martin (Rio Grande do Sul), Cris, eu, Ramazan (Turquia), Arju (Bangladesh) e o namorado dela. Quem tirou a foto foi o Cornelis da Africa do Sul. Ou seja, era praticamente uma feira da providencia ou uma reuniao das Nacoes Unidas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ich liebe dich !!!
Feliz aniversário !!