visited 53 states (23.5%)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

Bon Nadal

Depois de anos sumido do blog, volto a comunicar q tudo continua perfeito e q amanha a Cris chega com seus pais! Duas semanas nos divertindo em Londres e despues Barcelona!!
Em breve mudo o endereco do blog para http://caduineurope.blogspot.com
To esperando alguns amigos aqui mandarem fotos pra eu postar, mas ainda nao recebi...
A festa de final de ano foi mt engracada e os ultimos dias de trabalho foram segunda e terca.
Aqui o frio deu um tempo, a maxima hj eh de 11 graus. So volta a baixar na segunda, fica entre -2 e 6. Mesmo assim nem se compara com o inverno norte-americano... Aqui quase nenhuma neve caiu (na capital)...
Bjo na bunda de todos e Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Party

Hj tem festa de final de ano do McDonalds e eh claro q eu nao vou perder... A mafia dos convites rolou e consegui tres a mais, porem, como sempre, ta faltando um, so pra dar aquele desespero de ultima hora... Vai ser mt 10, sem duvida... Comes e bebes liberados, fiesta 0800 eh o q ha!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Alou!

Criancas,
acabei de fazer uma prova oral de ingles no College, foi tranquilo, mas a gente nunca sabe o q passa na cabeca dos avaliadores... Pelo menos nao fiquei desesperado, tava um pouco nervoso no comeco, mas relaxei qdo vi q os professores de Cambridge (a prova eh pra se tirar um certificado da universidade de la) eram amigaveis.
O tempo continua o mesmo, nao passa de 6, mas tb nao fica abaixo de 0. Ja to na maior expectativa pra chegar logo o dia 23, qdo a Cris ve com os pais dela pra ca. Dia 22 eh o ultimo dia q trabalho no McPorco. A proposito, segunda eh a festa de final de ano, e como todos sabem, nao perco um evento.
No domingo fui patinar no gelo, mas todos os ingressos ja estavam esgotados. Eu vou tirar fotos e postar pra vcs verem como sao lindos os lugares pra se patinar aqui, pqp...
T + V

Voltando pra Catalunha


Da pra ver q o caminho desde Andorra ate Sabadell era mt feio... hehe

Com os sogroes!


Merce e Pere, os pais da Cris, sao maravilhosos. Alem de extremamente divertidos, sao mt hospitaleiros e me tratam com mt carinho. Nao eh a toa q a Cris eh foda, tem a quem puxar... ;)
Saludos pros sogros!